InícioNotíciasHomem tenta atropelar ex-namorada e sua filha

Homem tenta atropelar ex-namorada e sua filha

O autor seria o mesmo que matou uma professora na Avenida 36 ao fugir da polícia em 2008

Na noite desta quarta-feira (13), um homem de 39 anos tentou atropelar sua ex-namorada e sua filha, na Rua Padre Duarte equina com a Avenida Barroso, no centro de Araraquara.

Segundo informações, a mulher de 38 anos manteve um namoro com o autor por quatro meses. Segundo a vítima, o relacionamento era abusivo e terminou há dois meses. Ela informou que sofria agressões e ameaças de morte. A situação, no entanto, piorou após a separação. Mesmo com uma medida protetiva, ela sofria ameaças e nessa quarta-feira, ela e sua filha, de 14 anos, estavam em uma missa quando notaram o autor entrando no local procurando por ela e saindo em seguida.

Ao término da missa, ela e a filha seguiram para casa, quando na esquina da Rua Padre Duarte com a Avenida Barroso foram surpreendidas pelo autor, que jogou o carro contra a motocicleta. Após a tentativa de atropelamento, o autor fugiu, mas foi preso próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Adelia Izique com a Avenida Padre Francisco Salles Culturato.

Contra o autor existe uma passagem de homicídio doloso. Segundo informações, seria ele o causador da morte de uma professora na Avenida Padre Francisco Salles Culturato, em um grave acidente, enquanto fugia da Polícia, em 2008.

O caso foi enviado para a delegacia de policia que acionou o IC (instituto de criminalística). O autor foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência.

Homem tenta atropelar ex-namorada e sua filha

 

Sair da versão mobile