InícioNotíciasEmpresário envolvido na morte de Chiquinho Campaner é preso

Empresário envolvido na morte de Chiquinho Campaner é preso

Ele é apontado pelo atirador como mandante do crime. A motivação seria dívida da prefeitura com o empresário do setor de transportes

Foi preso na noite desta sexta-feira (03), em Limeira, o empresário do setor de transportes acusado de envolvimento na morte do Prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner. O mesmo estava com a prisão decretada.

O atirador já havia sido preso durante a madrugada em São Paulo, em sua residência. Em depoimento à polícia, que durou três horas, o executor apontou o empresário como o mandante do crime. Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil esteve na casa do empresário, em Ribeirão Preto, mas não o encontrou. Ele foi preso na cidade de Limeira.

Com essa prisão, a Polícia Civil praticmente encerra as investigações sobre o caso. Chiquinho foi morto a tiros na tarde do dia 26 de dezembro, em uma estrada rural. Antes, o executor afirmou ter estado em Ribeirão Bonito outras duas vezes, para fazer um reconhecimento do local e preparar o assassinato. 

O empresário apontado como mandante é o mesmo que aparece em uma gravação, divulgada pelo Portal Morada, discutindo com o prefeito. Ele estava descontente com a perda de linhas do transporte escolar e atrasos no pagamento dos serviços. Na gravação, o empresário e o prefeito trocas ofensas. Há ainda ameaças por parte do empresário (clique, veja a reportagem e ouça o áudio)

 

Sair da versão mobile