O Palmeiras volta a atuar neste sábado (18), às 16 horas (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em sua despedida da Florida Cup. O time terá pela frente o New York City, única equipe dos Estados Unidos da competição e que perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na estreia. O Verdão ficou no 0 a 0 diante do colombiano Atlético Nacional e somou um ponto extra na disputa de pênaltis, chegando a dois, um abaixo do arquirrival Corinthians, que encara o Atlético Nacional às 18h30. Quem terminar o sábado com mais pontos fica com a taça do torneio.
O elenco alviverde trabalhou atividades técnicas e físicas na manhã desta sexta-feira (17), em um dos campos do Omni Resort at ChampionsGate, em Orlando-EUA. Enquanto dois times realizavam movimentações técnicas (com poucos toques na bola por atleta e com dimensões reduzidas), outro grupo passava por um circuito físico na beira do campo e assim foram se alternando.
Ce fut un plaisir, Henry
O time canadense Montreal Impact, que disputa a principal liga norte-americana, treinou no campo ao lado do Palmeira. O técnico da equipe é o francês Thierry Henry, o qual foi presenteado com uma camisa do Palmeiras pelo meio-campista Gabriel Menino, fã do ex-atacante. Vanderlei Luxemburgo também deu um abraço e conversou com o francês.