O meia-atacante Felipe Ferreira, da Ferroviária, está na mira do Cuiabá, time integrande da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos atuou como titular da Locomotiva no Paulistão e vinha sendo sondado para reforçar a Ponte Preta, mas tudo indica que as negociações não evoluíram.
Um fator que pode colaborar para sua ida ao Cuiabá é que ele já trabalhou com Marcelo Chamusca, atual técnico do time matogrossense. Os dois atuaram juntos no CRB na disputa da Série B do ano passado.
Felipe Ferreira foi revelado pelas categorias de base do Grêmio e passou por Atlético-GO, Javor-Matis Ivanjica (Sérvia), Taubaté, CRB e Vasco da Gama.
Araraquarense no elenco
Mesmo clube interessado em Felipe Ferreira, o Cuiabá anunciou nesta semana a contratação do atacante araraquarense Fabrício Daniel, de 22 anos. O atleta foi revelado pela Ferroviária e foi vice-campeão da Copa Paulista em 2016, quando foi vendido ao Santos. Passou pela base do Peixe e posteriormente defendeu o Cianorte. Neste ano estava no Noroeste de Bauru e era o artlheiro do Campeonato Paulista da Série A3 com seis gols, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do covid-19.