InícioNotíciasCoronavírusEx-vereador morre 13 dias após morte da filha, ambos por covid-19

Ex-vereador morre 13 dias após morte da filha, ambos por covid-19

Pai e filha tiveram sintomas graves provocados pelo novo coronavírus e não resistiram

Um homem de 74 anos morreu na tarde deste sábado (29) após permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele era morador de Boa Esperança do Sul, mas ficou internado por várias semanas em São Carlos com sintomas agudos de covid-19. Mesmo após um longo período de internação, ele não resistiu.

Acilino Alves de Assis, que já foi vereador no município, é o quinto caso de óbito por covid-19 em Boa Esperança do Sul. A morte anterior  registrada naquela cidade foi da filha dele, Elielza Alves Tomazini, de 40 anos, que morreu no último dia 16 de agosto. Ela permaneceu internada em um hospital de Araraquara após apresentar os sintomas, mas também não resistiu.

 

Araraquara 

Neste sábado (29), o Comité de Contingência de Araraquara também confirmou o 29º óbito registrado no município. trata-se de um idoso de 87 anos, com diversas comorbidades, que estava internado desde o dia 22 de agosto em hospital da rede particular da cidade.

Araraquara registrou mais 37 casos de Coronavírus. Portanto, agora, são 3.154 casos confirmados na cidade.

Do total de confirmados, 285 permanecem em quarentena e 2.840 já saíram. Aguardam resultado de exames 197 amostras.

Hoje, 59 pacientes estão internados. Destes, 42 estão em enfermaria – 08 suspeitos e 34 casos confirmados. E 17 pacientes estão internados em UTI – 2 suspeitos e 15 confirmados. Do total de 59 internados, 48 são moradores de Araraquara e 11 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

 

Sair da versão mobile