O crime que foi descoberto na tarde desta segunda-feira (01), em Araraquara, revela outros detalhes do sangue frio que os envolvidos tiveram para matar e tentar ocultar o cadáver da vítima.
Após uma ligação ao 190, feita pela proprietária do imóvel, dizendo que estava passando mal e que havia um corpo em sua casa, os PMs localizaram o corpo de Glaucineia Souza Dias, de 43 anos, que morava com o avô na vila do Servidor e estava desaparecida há pelo menos sete dias. Ela foi morta e esquartejada, em seguida os assassinos esconderam o corpo dentro de um tambor, dentro da casa na Rua Américo Cambiaghi, no Residencial Cambuy.
Os investigadores apuraram que na última sexta-feira (29), a vítima e os autores do crime participaram de um churrasco na casa. Em determinado momento houve um desentendimento entre os frequentadores e André Luiz Marconi, de 53 anos, matou a vítima a golpes de facão, cortou seu corpo em partes e colocou dentro do tambor. Segundo a investigação a dona da casa não estava na residência na hora do crime, mas ficou sabendo logo depois e participou do plano de ocultação do cadáver.
A filha dela de 14 anos e o namorado estavam na casa e teriam participaram do crime.
A vítima teria problemas com drogas e inclusive já passou por tratamento em uma clínica de reabilitação e estaria limpa, porém há pouco tempo, passou a integrar o grupo de indivíduos que frequentavam a casa e utilizavam drogas no local.
A família da vítima registrou o Boletim de Ocorrência de desaparecimento somente no domingo (31), e informou a Polícia sobre o problema, que a vítima tinha com drogas.
Hoje familiares tentaram contato telefônico com a vítima mais uma vez; porém quem atendeu foi André Marconi. Fato que teria levantado suspeita por parte dos familiares.
Marconi praticamente atendia o celular, no momento em que se encontrava próximo a residência e fazia contato com a filha da proprietária e o namorado dela. Eles estariam com dois galões de ácido, para dissolver o corpo e ocultar de vez o cadáver.
Novamente houve um desentendimento entre os assassinos, que deixaram a casa e abandonaram o cadáver no local.
Jaqueline, proprietária da casa, apontou os envolvidos. Em poucas horas André Luiz Marconi foi encontrado e preso.
Marconi confessou que o local era usado por usuários e que matou Glaucineia por conta de uma dívida que ela teria com ele.
A filha da proprietária e o namorado ainda não foram localizados para prestar esclarecimentos.