O mata-mata da Libertadores Feminina de 2020 foi aberto na tarde deste domingo (14) e o Corinthians já se classificou para às semifinais. No jogo de abertura das quartas de final, as meninas do Corinthians não tomaram conhecimento do Santiago Morning-CHI e golearam pelo placar de 7 a 0, no Estádio José Amalfitani, na Argentina.
Gabi Nunes (2x), Vic Albuquerque (2x), Grazi, Crivelari e Adriana fizeram os gols do jogo. Agora, o time paulista aguarda as demais partidas para conhecer o seu adversário nas semifinais, que irá sair do duelo entre Boca Juniors-ARG e América de Cali-COL que se enfrentam ainda na noite deste domingo (14).
Para chegar até aqui, o Corinthians, que é o atual campeão e busca o bicampeonato da Libertadores Feminina, se classificou na primeira fase como líder do Grupo A com três vitórias em três jogos. Já o adversário tinha avançado como segundo lugar do Grupo B.
A Ferroviária, outro representante paulista, entra em campo nestas quartas de final na próxima segunda-feira (15) contra o River Plate-ARG, às 19h30 (horário de Brasília).