InícioNotíciasPT denomina “irresponsabilidade” ato convocado por deputada 

PT denomina “irresponsabilidade” ato convocado por deputada 

Márcia Lia conclama ato público durante medidas restritivas, contrariando decreto municipal

O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nota no final da noite desta terça-feira (30), repudiando a ação da deputada Márcia Lia, do próprio partido.

Em nota o “Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Araraquara reitera seu total apoio às medidas de isolamento social promovidas pelo governo municipal e declara que não participará de nenhum ato presencial convocado para 31 de março. Nenhuma das chamadas para o ato foi discutida e deliberada no PT. Portanto, não compactuamos com tamanha irresponsabilidade.”

A nota ainda informa: "Cientes de que 3780 famílias choram seus entes queridos, seria imprudente que a celebração da Democracia acontecesse em desrespeito às medidas que visam garantir vidas. Não é colocando a população em risco, desrespeitando profissionais de saúde que lutam há um ano nas UTIs e enfermarias, que venceremos o desgoverno Bolsonaro. O Partido dos Trabalhos de Araraquara pede: fiquem em casa, protejam a vida das pessoas que vocês amam. Esse é o maior ato de rebeldia que podemos realizar coletivamente neste momento.” 

A assessoria de imprensa da deputada não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Sair da versão mobile