O camisa 10 da Ferroviária, o Renato Cajá, foi o entrevistado da série "Paulistão Resenha", em plataforma da FPF TV com a plataforma 90min Brasil. Em sua segunda passagem pela Locomotiva, o meia colocou o clube como referência e destacou a evolução da estrutura ao longo dos anos.
“A Ferroviária está um clube muito mais organizado, dando condições de estrutura, de você poder passar pelo lugar e falar coisas boas do clube. A Arena do jeito que está, você pensa, meu Deus que coisa linda. O clube se organizou, então está merecendo chegar a lugares melhores”, disse Renato Cajá, que já tinha vestido a camisa do clube em 2006.
Com passagens de destaque pela Ponte Preta, o meia destacou o vice no Campeonato Paulista de 2017. “O time estava muito organizado, meteu três no Palmeiras, classificou lá na arena. Aí vem o Corinthians e mete três aqui na gente dentro do Moisés Lucarelli, aí acabou com o nosso sonho”, relembrou após demonstrar carinho pelo clube campineiro.
Referência no futebol feminino
Renato Cajá ainda elogiou o protagonismo do time feminino da Ferroviária, atual campeão da Libertadores. “É um clube que dá uma estrutura gigantesca para as meninas, é bom que a Ferroviária está assim. Tem clubes grandes que não têm um elenco que a Ferroviária tem, para ser campeã da Libertadores”, completou o meia.