Uma Mãe e seu bebê de 9 meses, sofreram um violento impacto após a colisão do Volkswagen/Gol contra um poste de energia elétrica no Parque Imperial em Matão-SP, por volta de 11h30 da manhã desta quarta-feira (1).
De acordo com as informações colhidas, a condutora sofreu um mal súbito enquanto dirigia e teria ‘apagado’ por alguns segundos.
Quando retomou a consciência, estava com o rosto todo ensanguentado por bater a cabeça contra o volante e para-brisas. Apesar dos ferimentos, a preocupação da mãe foi ver como estava seu filho, de 9 meses.
O bebê estava no banco traseiro assustado, mas, em princípio, nenhum ferimento foi constatado. A criança estava protegida na cadeirinha (bebê conforto) e ficou com populares até a chegada de uma familiar.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e pouco depois realizava todo o procedimento de imobilização da condutora.
O poste teve sua base danificada e só não desabou em cima do carro porque foi segurado pela fiação elétrica e telefônica. Por precaução, os socorristas levaram o bebê para uma avaliação pediátrica no Pronto Socorro.
A documentação do veículo e da condutora estavam em ordem. A vítima recebeu atendimento no Pronto Socorro, onde passou por exames e foi orientada a procurar um especialista para saber o motivo do mal súbito.
Fonte: Matão Urgente