Duas partidas envolvendo times paulistas movimentaram as disputas da 22ª rodada do Brasileirão na tarde deste domingo (26). Fora de casa, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Fluminense e se complicou na briga pelo G4. Já o Santos não foi páreo para o Juventude e segue próximo da zona de rebaixamento.
Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Red Bull Bragantino saiu atrás no placar e não conseguiu evitar a derrota, por 2 a 1, para o Fluminense. Fred e Luiz Henrique fizeram para o time carioca, enquanto Helinho descontou.
Com o resultado, o time paulista chegou a quatro jogos sem vitória, mas segue na quinta colocação, estacionado com 33 pontos. Já o Fluminense vem logo atrás, em oitavo, com 32 e está embalado por seis jogos sem derrota.
Já o Santos, jogando fora de casa, foi surpreendido pelo Juventude e acabou perdendo por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho fizeram os gols do jogo. Sem vencer há oito jogos, o time paulista tem 24 pontos e está apenas um ponto longe da zona de rebaixamento. Já o rival gaúcho é 14ª com 26.