InícioNotíciasMulher é espancada e ameaçada por namorado no Jardim América

Mulher é espancada e ameaçada por namorado no Jardim América

Ao levar a vítima para atendimento na UPA Central, indivíduo obrigou a mulher a mentir sobre as causas dos ferimentos

Uma mulher de 28 anos foi espancada pelo namorado na madrugada deste sábado (16), Na Avenida Matão no Bairro Jardim América em Araraquara-SP.

Segundo a vítima, ao reatar o namoro depois de um mês de separação, o rapaz de 32 anos teve uma crise de ciúmes por ela ter ido a academia e a agrediu violentamente durante uma discussão.

Em relato, a mulher disse que após uso de cocaína e álcool, o homem teria colocado uma faca em seu pescoço e a ameaçou de morte dizendo “você é uma vagabunda, no ‘corre’ (sic), traição se resolve com morte e é isso que você merece”.

Em seguida, o indivíduo soltou a faca, disse que a amava e pediu para que ela fechasse os olhos e a mulher, com receio, obedeceu.

Então, ele a teria esganado por três vezes, puxou seus cabelos, deu tapas em seu rosto, bateu a cabeça da vítima no sofá, arremessou o celular dela contra seu rosto e em seguida, jogou um puff com pés de madeira em sua cabeça.

A vítima relatou que agressões anteriores foram um dos motivos do relacionamento haver terminado, incluindo o fato de que a mesma possuía uma Medida Protetiva contra o indivíduo, mas que foi retirada após ameaças de morte feitas por ele.

Após as agressões desta madrugada de sábado, o autor resolveu levar a vítima para atendimento na UPA Central e no caminho, tomou seu celular para que ela não ligasse para a polícia.

O homem a orientou para que mentisse para o médico, dizendo que os ferimentos foram causados por uma queda e a mulher obedeceu. Assim que a vítima passou pela triagem, o indivíduo fugiu do local, levando seu celular.

A mulher foi submetida a sutura de três pontos na cabeça e apresentava hematoma no braço esquerdo. No Plantão Policial foi registrado boletim de ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Injúria.

Foram requisitados exames de corpo de delito e registrada uma representação criminal contra o autor, sendo concedida uma nova Medida Protetiva de Urgência.

Sair da versão mobile