Um morador de um bairro na Zona Norte de Araraquara-SP, acionou a Polícia Militar depois de ser agredido no início da manhã desta terça-feira (19).
O fato, é no mínimo curioso, pois o homem relatou em boletim de ocorrência que foi agredido por um rapaz que sua esposa conheceu pela internet, através de uma rede social.
O homem disse que por volta das 06h30 da manhã estava saindo de sua casa para trabalhar e o rapaz estava em frente ao seu portão. Ao vê-lo saindo da casa, o rapaz começou a indagá-lo o motivo de estar ali na residência e aos gritos, o mesmo dizia “o que você está fazendo aí, rapaz? Não tá vendo que ela não te quer mais?”.
Ao saber que os dois continuam casados, o rapaz que viajou de São Paulo-SP para Araraquara para se encontrar com a mulher, passou a agredir o marido na frente da residência. O homem foi atingido por um soco e sofreu empurrões, onde feriu o joelho.
Em seguida, o agressor deixou o local dizendo que voltaria para “acertar” as contas com a vítima. A Polícia Militar fez buscas mas não encontrou o indivíduo. Mais tarde, na delegacia, o marido disse que o agressor e sua esposa trocaram telefone e se falam há pelo menos três meses nas redes sociais.
Segundo ele, algumas horas após as agressões, o indivíduo voltou a rondar a residência e desapareceu. Foi registrado Boletim de Ocorrência de Ameaça e Vias de Fato e o delegado requisitou exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Polícia Civil.