Um homem de 42 anos, que foi vítima de roubo na manhã de terça-feira (19), foi até a delegacia nesta quinta-feira (21), para informar a Polícia Civil que um desconhecido devolveu sua motocicleta.
A devolução, segundo ele, se deu por volta das 21h do mesmo dia do crime. A moto, Uma YAMAHA/Fazer, foi levada pelos criminosos que invadiram a residência e renderam primeiramente a mãe do rapaz, uma idosa de 66 anos e em seguida, ele.
O crime aconteceu Avenida Luciano Cumpri, no Residencial Laura Molina. Da casa, os indivíduos levaram pertences pessoais e obrigaram o homem a fazer um PIX no valor de R$ 5 mil, onde, sob a sob a mira de um revólver, o homem obedeceu. Os elementos fugiram em seguida.
Segundo relatório policial, por volta das 21h, no mesmo dia do crime, um indivíduo desconhecido parou em frente à casa, bateu no portão e disse “tá aqui a sua moto” e em seguida, foi embora.
O homem disse que chovia bastante e não se preocupou em saber pra que lado o indivíduo foi e guardou a moto em sua residência. A Polícia Civil requisitou laudo do IC (Instituto de Criminalística) para o veículo e irá investigar o fato.