Dois jovens morreram depois de colidir uma motocicleta no poste, na noite de domingo (2).
O acidente aconteceu na Avenida Baldan em Matão. Uma testemunha disse aos policiais que os dois rapazes estavam em uma moto em altíssima velocidade, e uma outra motocicleta corria junto pela via.
O condutor da motocicleta acidentada perdeu o controle depois de passar sobre um monte de terra no meio fio, colidindo violentamente contra o poste. Com o impacto, a motocicleta se desfez e a base do poste foi destruída. Uma das vítimas ficou presa no poste e a outra vítima foi arremessada. Os corpos ficaram com diversas fraturas.
Um veículo que aguardava no pare foi atingido pelos destroços da moto.
O SAMU chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado.
As vítimas foram identificadas como Vinícius José Almeida Rodrigues, 22 anos e Lucas Mangueira Moreira, que completou 27 anos em abril. A testemunha relatou ainda que viu uma ‘bola de fogo’ quando ocorreu o impacto contra o poste.
Vinicius era recém-chegado na cidade, vindo de Santa Fé do Sul. Segundo um familiar, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela cidade por cerca de vinte dias, vítima de golpes com arma branca.