A Polícia foi acionada no Jardim Maria Luiza 1 em Taquaritinga-SP, durante a madrugada desta quinta-feira (23), para atender mais um caso de Violência Doméstica.
A companheira de um rapaz recebeu os policiais e apresentou um corte na testa, causado pelas agressões do homem. Segundo ela, durante uma discussão com o amásio, teria levado um soco na face que causou a lesão.
Com o soco, a mulher disse que sofreu uma queda, batendo a cabeça no chão. Segundo ela, o homem ainda deu um chute em sua barriga e saiu da casa em seguida.
A mulher foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e devido aos ferimentos, precisou ficar em observação.
Quando os policiais retornaram à casa, encontraram o acusado das agressões. Ao ser indagado a respeito dos fatos, ele relatou que estava deitado quando sua esposa se aproximou apresentando grande nervosismo e lhe exigindo o aparelho celular.
Como ele negou o pedido, a mulher começou a agredi-lo e segundo ele, para evitar mais problemas, empurrou a companheira. Ele informou que em seguida pegou um notebook e saiu do local.
O homem recebeu voz de prisão e quando estava sendo apresentado na delegacia, a filha da vítima, chegou e deu sua versão. Ela relatou que estava em seu quarto quando notou a discussão e confirmou que o motivo era o celular.
Ao ver que a mãe estava sendo agredida, a filha disse que partiu em sua defesa, arranhando o homem e em seguida, ela acabou recebendo um tapa na boca, deixando uma lesão.
Em decorrência das versões de mãe e filha, o delegado ratificou a voz de prisão e o homem foi autuado por Violência Doméstica, ficando à disposição da justiça.