Um homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (25), em um bar, na cidade de Matão-SP.
O crime ocorreu na Avenida Ludwig Eckes, por volta de 07h10, na Vila Maria, próximo à Citrosuco.
A Vítima foi atacada por golpes de facão pelo agressor que fugiu do local, mas deixou uma mala com roupas e documentos, sendo possível sua posterior identificação. Ambos envolvidos são naturais de Matão.
O homem atingido pelos golpes apresentava dois cortes, sendo um na perna, que causou uma fratura e outro na mão direita. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e após a estabilização, a vítima foi encaminhada ao PS (Pronto Socorro).
Segundo o relatório Policial, a causa seria um desentendimento entre os envolvidos. O autor, de acordo com as testemunhas, foi ao bar para vender pacotes de açúcar aos que estavam presentes no local.
Ele teria oferecido para a vítima, que se negou a comprar, momento em que houve o desentendimento entre os dois. O autor, de 44 anos, deixou o estabelecimento e minutos após retornou com um facão, se direcionou à vítima, dizendo que a mataria.
Em seguida, o homem aplicou os golpes e fugiu do local, deixando para trás os produtos da venda e também uma mala com seus documentos pessoais.
A PM apreendeu o material e fez diligências, porém o homem, que está identificado, segue foragido.