A Guarda Civil Municipal (GCM), de Araraquara-SP, através do Centro de Operações e Inteligência, conseguiu identificar nesta quarta-feira (9), o veículo que foi utilizado em um fato que resultou em disparos de arma de fogo em frente a uma casa noturna da cidade.
O veículo fez uma manobra de retorno próximo à entrada do local e se aproximou de um grupo de jovens. Em seguida, o carro parou e um dos ocupantes efetuou disparos na direção da entrada da casa noturna.
Por conta dos disparos, as pessoas fugiram assustadas, e felizmente, ninguém foi alvejado, porém, os tiros acabaram atingindo a fachada do estabelecimento.
Não se sabe ainda se os disparos tinham um alvo específico e apesar da gravidade da situação, ninguém registrou Boletim de Ocorrência após o crime e a Polícia Militar também não foi acionada.
Desde o dia do fato, a GCM trabalhou com imagens de 4 câmeras que poderiam ter captado o veículo em sua trajetória. Depois de um minucioso trabalho minuto a minuto dos registros, os agentes identificaram o FIAT/Punto utilizado no crime.
A identificação foi repassada tanto para a Polícia Militar, quanto a Civil, que fazem buscas pelo veículo.