InícioNotíciasConfraternização termina em tentativa de homicídio

Confraternização termina em tentativa de homicídio

Agressões ocorreram após a vítima propor sexo com duas mulheres, sendo uma delas, esposa do acusado, segundo o Boletim de Ocorrência

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo, dia 29, após acusação de tentativa de homicídio. Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (BO), ocorria uma confraternização em uma residência no bairro Selmi Dei 3, em Araraquara, quando houve o desentendimento entre dois homens que participavam do evento. A confusão terminou em agressão física.

Ainda de acordo com relatos do preso em Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 37 anos teria proposto manter relações sexuais com duas mulheres, sendo uma delas a esposa do acusado. A outra seria a companheira da vítima.

O homem não concordou com a proposta e teve início a confusão. A vítima foi agredida com socos e chutes no rosto e na cabeça, sendo socorrida para a Santa Casa, onde ficou internada com traumatismo craniano.

O acusado foi detido pela Polícia Militar (PM) e conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil e acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina.

Confraternização termina em tentativa de homicídio

Sair da versão mobile