Nesta noite de sábado (11), Sergio Vieira Pinho, de 53 anos, foi morto com golpes de facão na Rua Bela Cintra, no Distrito de Água Vermelha, em São Carlos-SP.
Segundo informações, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados e encontraram o homem morto em cima da cama.
A PM tomou conhecimento que um casal havia brigado e a jovem de 18 anos, companheira do suspeito teria ido pedir abrigo na casa da vítima, pois seus familiares moram no estado do Pernambuco.
O marido furioso teria ido até a casa e ameaçado a jovem de morte e agredido Sergio. Com medo, a jovem teria fugido para o meio do mato. O marido foi embora e Sergio teria trancado seu portão e também sua porta.
Segundo os relatos, o sujeito teria retornado, pulado o muro, arrombado a porta e matado Sergio em cima da cama, com golpes de facão. Depois teria fugido correndo e adentrado em um veículo Gol da cor vermelha, o qual o aguardava na mesma rua.
O delegado, Doutor Adriano Callsen Alexandrino e a Polícia Científica estiveram no local do homicídio e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
A PM conseguiu descobrir que o dono do Gol morava em um sítio entre Água Vermelha e Santa Eudóxia. Policiais militares da Força Tática foram para o local e detiveram o homem dono do Gol.
Este, disse que o sobrinho havia fugido para o mato quando percebeu a chegada da PM. Os policiais perguntaram se ele sabia que o sobrinho havia matado Sergio e este disse desconhecer. Dentro da casa a PM apreendeu uma espingarda.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária. Até esta publicação, o fato não havia sido definido.