Um senhor de 71 anos foi conduzido pela Polícia Militar, para a delegacia de São Carlos, depois de ser flagrado tentando fazer sexo com uma cachorra, em um sítio as margens da Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), em São Carlos.
De acordo com informações, o idoso mora no sítio com sua filha de 41 anos, o marido dela e duas crianças, filhas do casal.
A filha do autor, ao chegar para almoçar, percebeu que o pai havia ingerido bebida alcoólica, sendo assim resolveu não ir trabalhar, pois queria descobrir onde ele havia guardado a bebida.
Ela disse que deitou e fingiu estar dormindo, quando sua filha de 8 anos a avisou que o idoso havia passado a corrente no pescoço da cachorra, da raça “Fila”, e ido para o local onde eles cuidam dos animais.
A filha então foi ver o que o pai estava fazendo e encontrou o idoso sentado e na sua frente a cadela com o traseiro encostado no membro do autor.
A filha gritou, chamou a polícia e começou filmar o idoso, com a intenção de constrange-lo para que parasse sua ação, ao perceber o que a filha fazia, ele disse que estava gostoso.
Na filmagem é possível ver o autor colocando seu membro para dentro da cachorra.
O idoso foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária.
De acordo com boletim de ocorrência, a cachorra de cerca de três anos foi analisada por uma veterinária, que não constatou lesões. Foi coletado material para avaliação.
O idoso nega a acusação, mas em entrevista, confessou que estaria mesmo se preparando para fazer sexo com o animal e não sabe o que deu na cabeça.
O fato será apurado pela Polícia Civil e o autor foi liberado.