Um grave acidente ocorrido na Estrada Municipal Leonardo Cruz, entre Gavião Peixoto e Nova Europa, deixou uma vítima fatal e outra em estado garve, nesta sexta-feira (30).
A colisão aconteceu por volta das 18h30m, envolvendo uma caminhonete TOYOTA/Hilux, que era conduzida por um idoso de 75 anos e um FIAT/Palio com um casal gavionense.
Segundo as informações, os carros bateram frontalmente. Estavam no Palio o casal de moradores de Gavião Peixoto, Lucilene de Fátima Belisário Doria, de 45 anos, que veio a óbito no local e seu marido Natalino Teixeira Doria, também de 45 anos, que foi socorrido em estado grave.
Natalino quebrou o braço esquerdo e está internado em Araraquara e segundo informações, segue estável.
No relatório policial, o idoso que conduzia a Hilux, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância, relatou que mora em Birigui e que nesta sexta-feira, estava a serviço em Araraquara e ao final do expediente visitou o filho, na mesma cidade.
No início da noite, ele seguiu viagem e em uma curva da Estrada Municipal, relatou que percebeu o outro veículo com a luz alta e que isso o deixou sem visão, ocorrendo então o choque. O idoso afirmou que não invadiu a pista contrária.
O condutor fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para bebida alcóolica. Ele foi autuado por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Gavião Peixoto.