A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (15), para atender uma ocorrência numa propriedade rural no Assentamento Bela Vista, em Araraquara.
Segundo informações das vítimas, o filho do casal, um homem de 32 anos, chegou à residência xingando os próprios pais, uma mulher de 50 anos e um homem de 76. Durante os xingamentos, houve um desentendimento entre o filho e o pai, em que o pai acabou sofrendo uma lesão no braço direito.
Em seguida, o agressor ameaçou os pais dizendo que colocaria fogo na casa enquanto estivessem dormindo. Com receio de permanecer na casa, as vítimas decidiram acionar a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor sentado na cama apresentando sinais de embriaguez. Os pais relataram que este é um comportamento comum do rapaz.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial na qual foi decretada prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e lesão corporal. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.