InícioNotíciasNo IML, mãe reconhece corpo de filho que morreu em acidente

No IML, mãe reconhece corpo de filho que morreu em acidente

Vítima não portava os documentos no momento da colisão ocorrida na SP-215

Após um trabalho realizado pelo IML (Instituto Médico legal), o corpo de uma vítima fatal de acidente de trânsito, foi reconhecido por familiares nesta segunda-feira (24), em São Carlos-SP.

O acidente ocorreu no km 149 da Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, região do Bairro Cidade Aracy, na noite de domingo (23).

Leonardo José Ferreira, de 31 anos, conduzia um VW/Gol, que, por motivos desconhecidos, colidiu frontalmente com um VW/Voyage, onde estava um casal.

Leonardo ficou preso nas ferragens do Gol e faleceu no local. O casal que estava no Voyage, com placas de Analândia-SP, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado à Santa Casa e segundo informações, apresentava ferimentos leves.

A vítima fatal não portava os documentos pessoais no momento do acidente e o corpo foi encaminhado ao IML. Além do SAMU, o Corpo de Bombeiros também prestou apoio na ocorrência, que foi registrada Polícia Militar Rodoviária.

O corpo de Leonardo foi reconhecido somente nesta segunda-feira por sua mãe e um irmão que compareceram ao Instituto, sendo logo após encaminhados para a Central de Polícia Judiciária para o registro do Boletim de Ocorrência.

Sair da versão mobile