O jovem André Victor Pires Viana de 21 de anos que foi atropelado por uma moto em Ibitinga (SP) na noite da última sexta-feira (04) continua internado em estado grave em um hospital de Araraquara (SP).
De acordo com as informações, a vítima está passando por avaliações médicas que poderão identificar, ou não, quadro de morte cerebral.
Segundo o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, próximo à Avenida do Parque, no Parque Industrial.
O condutor, de 17 anos de idade, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por ser menor de idade, alegou que a vítima atravessou a via correndo, não dando tempo de desviar a moto.
Ainda de acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no momento do acidente e acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro aos envolvidos.
O condutor da moto teve ferimentos leves e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido, passou por exames e permaneceu em observação junto à genitora. O veículo foi entregue ao irmão do menor de idade.
André Victor Pires Viana teve diversas fraturas pelo corpo e também foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda na sexta-feira aguardava transferência para a Santa Casa de Ibitinga, sendo transferido para Araraquara logo em seguida.