InícioEsporteAline Milene se despede das Guerreiras Grenás

Aline Milene se despede das Guerreiras Grenás

Atleta anunciou sua saída da Ferroviária por meio de suas redes sociais 

Por meio de uma postagem em sua conta no Instagram na última sexta-feira (20), a  meia-atacante Aline Milene anunciou sua saída da Ferroviária. A jogadora não explicou os motivos de sua saída e não revelou para qual clube está indo, porém demonstrou muita gratidão e carinho com o time em seu texto.

"Ciclos chegam ao fim e fazem parte dessa nossa vida de atleta. Hoje o meu com a Ferroviária se encerra. Agradeço imensamente cada momento vivido aqui, agradeço a confiança de toda a diretoria, dos torcedores, das comissões e de todas minhas companheiras. Gratidão pelos títulos conquistados, mas o mais importante foram as amizades, aprendizados e tudo que conquistei pessoalmente e profissionalmente até aqui. Respeito, carinho e muita admiração pela instituição. Ferroviária amo você, em qualquer hora e tempo seu lema é vencer”, postou a jogadora.

A atleta de 28 anos chegou à Ferroviária em 2019 e desde então construiu uma forte identificação com o clube, onde foi uma das peças-chave nas conquistas do Brasileirão Feminino de 2019 e da Copa Libertadores da América de 2020.

Mineira de Belo Horizonte-MG, Aline Milene é formada pelo Atlético Mineiro, onde atuou de 2007 a 2012, antes de ir para os Estados Unidos defender o Baylor Bears e o Monroe Mustangs (universitário). Depois de cinco temporadas atuando fora, chegou à Ferroviária e deixou sua marca na história das Guerreiras Grenás. 

 

Sair da versão mobile