InícioEsporteTony vai às lágrimas ao comentar eliminação

Tony vai às lágrimas ao comentar eliminação

Capitão da Ferroviária descreve participação do time na Série D como vergonhosa

O volante Tony, capitão da Ferroviária, se emocionou ao comentar a eliminação antecipada do time na edição 2022 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo realizado neste sábado (9) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Locomotiva perdeu de 2 a 0 para o Bahia de Feira-BA pela penúltima rodada da primeira fase e deu adeus às chances de classificação.

Ao deixar o campo juntamente com os outros jogadores afeanos e sob vaias da torcida, Tony concedeu uma rápida entrevista ao repórter Marcos Chiocchini, da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Cultura, a quem desabafou ainda sob a adrenalina da partida.

"É uma vergonha. O sentimento é de vergonha. Não só por mim e pelo torcedor que está coberto de razão, mas a vergonha também é por minha família. Vergonha porque não era para estarmos passando por essa situação. Não fomos capazes de honrar com o que prometemos. Não fomos capazes", comentou o jogador, que foi às lágrimas.

Situação na tabela

Com a derrota, a Ferroviária se mantém com 16 pontos e não tem mais chance de chegar à quarta colocação do Grupo A6, que tem seu G4 formado neste momento por Bahia de Feira-BA (23), Real Noroeste-ES (22), Pouso Alegre-MG (22) e Nova Venécia-ES (20). Fora da zona de classificação estão Inter de Limeira (17), Ferroviária (16), URT-MG (12) e Caldense-MG (2). A penúltima rodada será encerrada neste domingo (10) com dois jogos, entre Nova Venécia-ES e URT-MG, e Pouso Alegre-MG e Inter de Limeira.

Na próxima rodada, que encerrará a primeira fase, a Ferroviária cumprirá tabela contra o URT-MG no próximo sábado (16), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Após esse compromisso, o time profissional voltará suas atenções para a disputa do Paulistão de 2023.
 

Sair da versão mobile