InícioEsporteAntônio Picoli não é mais técnico da Ferroviária

Antônio Picoli não é mais técnico da Ferroviária

Derrota para o Mirassol neste sábado na Fonte Luminosa foi determinante para a demissão do treinador

Antônio Picoli não é mais técnico da Ferroviária. Após a derrota por 3 a 1 para o Mirassol na partida deste sábado na Arena Fonte Luminosa, a diretoria afeana se reuniu com o treinador e optou por encerrar o vínculo contratual.

Em sua segunda passagem pelo clube, Picoli chegou à Locomotiva em abril de 2016, após a campanha do Paulistão. Comandou a Locomotiva nos jogos contra o Fluminense pela Copa do Brasil e posteriormente na Copa Paulista, conquistando o vice-campeonato e uma vaga para a Copa do Brasil de 2017.

Na atual temporada, Picoli acumulava quatro jogos sem vitórias, sendo uma derrota por 1 a 0 em um amistoso contra o Corinthians no Itaquerão, uma derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 na estreia do estadual em Campinas, um empate em casa por 1 a 1 com o ASA de Arapiraca (AL) que ocasionou a eliminação na Copa do Brasil e a derrota deste sábado diante do Mirassol.

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo time araraquarense, o qual comandou também na Série A2 de 2014. Agora, a diretoria afeana terá de agir rápido em busca de um novo comandante para a sequência do estadual. Com duas derrotas em dois jogos, a Ferroviária ocupa a lanterna do Grupo B e terá duas verdadeiras pedreiras pela frente nas próximas rodadas. Enfrentará o Audax na próxima terça-feira, às 21h30, na Fonte Luminosa, e na rodada seguinte visitará o Santos em jogo marcado para o dia 18 de fevereiro, sábado, às 19h30 na Vila Belmiro, em Santos.
 

 

 

Sair da versão mobile