InícioEsporteApós eliminação, Carille pede 'cabeça tranquila' ao Corinthians

Após eliminação, Carille pede ‘cabeça tranquila’ ao Corinthians

Jogando no El Cilindro, na Argentina, o Corinthians empatou sem gols com o Racing na quarta-feira (20) e foi eliminado das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após o empate em 1 a 1 na Arena, o time do Parque São Jorge não conseguiu reverter a vantagem dos argentinos.
 
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille analisou a eliminação. "O que aconteceu aqui foi situação normal, dois empates, aqui (na Argentina) um jogo bastante catimbado. Jogo muito pegado, conseguimos rodar bem a bola, mas tinha de ser mais agressivo se quisesse a vitória. Temos de ter a cabeça tranquila e boa para esses momentos", disse.
 
Na liderança do Campeonato Brasileiro e com o clássico contra o São Paulo pela frente, no domingo (24), às 11h, no Morumbi, Carille se mostrou focado para a sequência da competição nacional. "Se a gente perde, ganha ou empata, não muda nada para o clássico. Isso independe do resultado. A sequência do Brasileiro é o que nos resta, são 14 decisões, começando domingo pelo São Paulo", falou.

 

 

Sair da versão mobile