InícioCidadesCidadeApós repercussão, “o genro de Araraquara” participa de produções de conteúdo adulto

Após repercussão, “o genro de Araraquara” participa de produções de conteúdo adulto

No ano passado, jovem de Araraquara foi exposto nas redes após caso com o sogro e cena de violência

Juninho Virgílio, que ficou conhecido como o “genro de Araraquara”, voltou a virar assunto nas redes sociais após sua inserção na produção de conteúdo adulto (18+). Desde que veio à tona o caso sexual entre ele e seu ex-sogro, o rapaz passou a ser procurado por produtores desse tipo de conteúdo.

Há cerca de três meses, ele teria criado uma conta numa conhecida plataforma para comercializar conteúdo íntimo. No entanto, não demorou para que ele participasse de filmes pornográficos.

Na semana passada, Erick Diaz, criador de conteúdo adulto gay com mais de meio milhão de seguidores, foi às redes sociais para “expor” Juninho Virgilio.

O influencer revelou que viajou quatro horas até a cidade de Juninho para realizar uma gravação + 18 para seu canal na Privacy. Lá, ele teria esperado por duas horas, mas Juninho disse que não poderia comparecer por causa de um imprevisto, pedindo para remarcar para o dia seguinte. Porém, Virgilio não teria novamente realizado o vídeo. Todo o “bolo” foi transmitido pelo influencer, direto de Araraquara, pelas suas redes sociais.

A performance do influencer e os “puxões de orelha” no rapaz de Araraquara parecem ser uma encenação para provocar o interesse do público nesse tipo de conteúdo. De qualquer forma, trata-se de mais um capítulo do caso, que já teve denúncia de abuso e situações de violência.

Relembre o caso

Em novembro do ano passado, Araraquara virou “trend” nas principais plataformas digitais com o caso do sogro que se envolveu sexualmente com o genro. Após a descoberta do caso, a mulher expôs o pai e o marido nas redes, o que provocou cenas de violência na cidade, com o carro do sogro incendiado por populares.

Após a repercussão do caso, Juninho Virgílio concedeu entrevista exclusiva ao Portal Morada e disse que era ameaçado pelo sogro, que teria se aproveitado da intimidade familiar para posteriormente chantageá-lo. “Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava”, relatou. Ele disse também que a conta no facebook no nome da esposa usada para divulgar as imagens foi hackeada pelo sogro. A revelação das imagens teria sido mais uma forma de intimidar o rapaz.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Redação

Sair da versão mobile