InícioEsporteAraraquara perde piloto de kart Marcelo Maurício

Araraquara perde piloto de kart Marcelo Maurício

Piloto faleceu aos 44 anos de idade, vítima de um câncer

O automobilismo de Araraquara sofreu uma grande perda neste domingo, 20 de agosto. Vítima de câncer do rim, o piloto araraquarense Marcelo Maurício faleceu aos 44 anos de idade, em Araraquara. Incentivador do kart, ele era piloto e diretor da Liga Araraquarense de Pilotos (LAP).

O número 144, que o identificava nas pistas, ficou registrado para todos os amantes de velocidade. Marcelo Maurício foi um dos incentivadores para construção do Kartódromo Adalberto Cattani, inaugurado em setembro de 2010.

Sobre o ocorrido, o LAP emitiu o comunicado a seguir:
 

“É com profunda tristeza que hoje vemos a partida Marcelo Maurício – o nosso diretor, o nosso piloto e nosso incentivador do kart em nossa cidade.

Marcelo, com o seu inesquecível número 144 nos deu muitas alegrias dentro e fora das pistas. Sempre incentivou e apoiou a velocidade e, em especial, o kart.

Temos muito orgulho de poder fazer parte de sua vida, uma vida de muita luta, muita dedicação e amor à família e a todas das pessoas que dela fizeram parte.

Nosso sentimento de pesar e tristeza. Que Deus conforte seus familiares e dê força e coragem para superar este triste momento de suas vidas.

Obrigado Marcelo por tudo!”

 

 

Sair da versão mobile