A Polícia Civil de Araraquara trabalha para localizar os autores de dois homicídios ocorridos em menos de 24 horas na cidade. No final da manhã desta segunda-feira, dia 27, uma mulher foi encontrada morta, vítima de espancamento, no Jardim Arco Íris.
A vítima estava sem documentos, mas apesar dos graves ferimentos na cabeça, a polícia acredita que a mulher tenha entre 30 e 35 anos.
O corpo estava cerca de vinte metros para dentro de uma área de mata, às margens da Av. Joaquim Fazolaro. Moradores disseram que o local é bastante frequentado por usuários de droga. Ao lado do corpo havia muitos preservativos, roupas, cobertor e até um colchão.
O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Araraquara. Policiais civis estiveram no local e investigam o caso. A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da Polícia Técnica. Este é o sexto caso de homicídio do ano, sendo sete vítimas – um foi duplo homicídio – em Araraquara e, o segundo, em menos de 24 horas.
Outro homicídio
Por volta de 20h30 deste domingo, dia 26, um homem de 33 anos foi assassinado a facadas no Jardim América, em Araraquara. Eder Ottaviano de Oliveira foi atingido duas vezes por golpes de faca na região do abdômen. O autor do esfaqueamento, Patrick Francisco Monteiro, 19 anos, é filho da namorada da vítima.

