InícioNotíciasAraraquara soma 12 homicídios entre janeiro e novembro

Araraquara soma 12 homicídios entre janeiro e novembro

Do total de casos, um ainda não foi esclarecido

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou o número oficial de mortes por homicídio em Araraquara. Foram doze homicídios e onze casos esclarecidos. Dois homens estão sendo procurados.

Maurício Lopes dos Santos, de 29 anos, é acusado de matar José Benedito Vieira, de 60 anos, no dia 1 de novembro. A vítima foi agredida a pauladas próximo ao Parque São Paulo.
José foi socorrido até a UPA Central, mas não resistiu. O crime ocorreu após uma discussão na noite anterior. Ambos estavam alcoolizados. Maurício não foi encontrado.

O outro crime envolve Bruno Henrique Feltrin, de 27 anos. Ele é acusado de matar Emerson Roberto Lopes, de 44 anos, no dia 24 de novembro. O crime ocorreu no Jardim Brasil.
A vítima foi encontrada caída na calçada com ferimentos causados por arma de fogo e facadas.  A investigação aponta que o combustível da vítima acabou, e ele, na tentativa de pegar um galão do caminhão foi surpreendido. O proprietário do caminhão acreditou que o veículo estava sendo furtado e discutiu com Emerson, que foi alvejado com um tiro. O autor, Bruno, desapareceu após o crime, e a Polícia está a sua procura para apurar os fatos e colher sua versão.

Outro caso investigado pela Polícia Civil é o desaparecimento de um comerciante no Hortênsias. Seu carro foi encontrado incendiado, mas não há nenhum sinal da vítima.

 

Sair da versão mobile