InícioCidadesCidadeAraraquara tem mais duas mortes por suspeita de dengue

Araraquara tem mais duas mortes por suspeita de dengue

Idoso de 85 anos e mulher de 33 morreram no sábado (23). Com uma morte confirmada da doença, cidade tem agora 5 casos em investigação

Um idoso de 85 anos e uma consultora de vendas de 33 morreram neste final de semana em Araraquara com suspeita de dengue. Os dois casos foram registrados no plantão da Polícia Civil.

Segundo os últimos números de casos de dengue atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, no começo desta semana, a cidade tem confirmados 1.668 casos da doença em 2019. O ano passado todo teve 1.131.

Mortes

Segundo informações de familiares, em Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, o aposentado foi atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier na sexta-feira, dia 22. O caso dele se agravou, sendo que o homem precisou ser internado na Santa Casa no final da noite. No sábado, dia 23, ele não resistiu e morreu com suspeita de dengue hemorrágica.

A mulher de 33 anos, uma consultora de vendas, morreu na manhã de sábado (23). Ela teria sido atendida no início da semana no Polo de Atendimento para doentes de dengue (dengário) e também na UPA da Vila Xavier. Foi internada na Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

No início da semana, Araraquara confirmou que Priscila Catarina Jung, 28 anos, morreu vítima da dengue no dia 10 de fevereiro. Agora são cinco casos com mortes em investigação.

 

Sair da versão mobile