InícioNotíciasGeralAraraquarense busca apoio para disputar final do concurso Musa do Brasileirão

Araraquarense busca apoio para disputar final do concurso Musa do Brasileirão

Palmeirense desde a infância, Priscila Carolini Nogueira participará da final do concurso no próximo dia 16

Araraquara tem uma representante na final do concurso Musa do Brasileirão, competição que tem o objetivo de divulgar na mídia a beleza da mulher brasileira juntamente com a maior paixão nacional: o futebol. Nascida na Morada do Sol, Priscila Carolini Nogueira, de 19 anos, disputará a final entre as concorrentes à musa do Palmeiras.

A garota conta que o fato de gostar de futebol não causa estranheza em seu círculo de convivência. “As pessoas agem normal, acham legal. Os palmeirenses adoram e me apoiam”, conta. Ela garante que acompanha todos os jogos e resultados do Palmeiras. Perguntada sobre quais são seus principais ídolos no futebol, a garota responde prontamente os nomes dos ex-jogadores Ademir da Guia e Marcos.

Segundo ela, a paixão pelo Verdão é antiga e cresce a cada dia. “Minha ligação com o Palmeiras surgiu desde que nasci. Minha família inteira é palmeirense, então costumávamos assistir aos jogos em casa e eu gostava desde criança de assistir junto. Quando tinha aquele concurso no Caldeirão do Hulk para eleger a musa eu ficava apaixonada, repetindo para minha mãe que quando eu crescesse iria ser a musa do Palmeiras e a rainha de bateria da Mancha Verde. E hoje, aos 19 anos, ainda sinto a mesma vontade, e sou cada vez mais apaixonada pelo meu time”, explica a garota, que contou com o apoio de sua família e de amigos palmeirenses para decidir se inscrever no concurso.

Busca por patrocínio

A araraquarense iniciou a disputa em janeiro com outras 500 participantes e se classificou em duas fases antes de chegar à final do concurso, etapa em que ela esbanja otimismo. “Estou muito confiante”, assegura Priscila.

O problema é que a participação na disputa exige custos que ela não tem condições de bancar sozinha, por isso busca patrocinadores que possam ajudá-la. “Passagens de ida e volta e hospedagem são os principais gastos, mas também tem gastos com o traje de banho, roupa para as fotos antes e depois do desfile, cabelo, maquiagem e salto”, destaca.

A final do concurso Musa do Brasileirão está marcada para o próximo dia 16 de junho no Campo do Coroa, em São Paulo.

 

Sair da versão mobile