Edmilson Rocha de Matos de 38 anos idade, acusado de matar a empresária Tereza Margiotti de 59 anos, em setembro do ano passado, foi morto em uma penitenciária na região de Avaré.
No dia 30 de setembro de 2016, a empresária ao realizar uma caminhada no Jardim Botânico, em Araraquara, foi rendida por um indivíduo, que segundo testemunhas aplicou uma gravata na vítima. Esse mesmo indivíduo acabou levando a empresária para o interior da mata, onde a matou com requintes de crueldade. (Relembre o caso)
Durante aquela tarde a Polícia Civil e Militar em buscas, conseguiram localizar o acusado em seu apartamento, no Pedregal. Ele estava com uma faca e o celular da vítima.
Após ser detido ele foi encaminhado até a delegacia, onde não negou o crime. Na época o delegado havia pedido exames de DNA e residográficos junto ao Instituto de Criminalística de Araraquara.
Por apresentar problemas psiquiátricos Edmilson foi encaminhado a penitenciária de Iaras, onde neste final de semana teria sido morto por companheiros de cela.
Os motivos da morte não foram especificados.