A Ferroviária disputará a partida de volta das quartas de final da Copa Paulista neste sábado, às 17 horas, quando enfrentará o Nacional na Arena Fonte Luminosa. Retornando de suspensão, o atacante Elder Santana falou sobre a preparação da Locomotiva para o jogo e alertou sobre a força física do rival.
“A equipe trabalhou forte e está preparada para entrar em campo e buscar a classificação. Já da para ver que se a equipe chegou a essa fase é porque tem qualidade. A equipe tem muita força, com jogadores de porte físico muito forte. Estamos preparados para fazer valer o mando de campo”, explicou o atleta.
Se por um lado a equipe ganha um ‘reforço’, por outro terá o desfalque do lateral direito Willian Cordeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Ademir. Outro desfalque é o zagueiro Raniele, que ainda sente dores no tornozelo e será poupado. Com isso, a Ferroviária deve ir a campo com Matheus; Ian, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Kaio Fernando, Fernando e Kelvy; Elder Santana, Bruno Lopes e Wellington.

