InícioEsporteAtacante Tom não joga mais pela Ferroviária

Atacante Tom não joga mais pela Ferroviária

Artilheiro não aceitou proposta de renovação da Locomotiva

Artilheiro da Copa Paulista com dez gols, o atacante Tom não defenderá a Ferroviária no Paulistão de 2019. O atleta de 29 anos não aceitou a proposta de renovação da diretoria afeana e foi desligado do elenco.

Tudo indica que o atleta deve ser apresentado nas próximas horas pelo Sertãozinho, equipe que disputará em 2019 a Série A2 do Campeonato Paulista. Outro atleta que também está fora e deve seguir o mesmo caminho é o volante Caíque.

Além de Tom e Caíque, outros quatro jogadores se despediram da Ferroviária nos últimos dias: o volante/lateral Moacir (que foi para o Atlético-GO), o lateral direito Vinícius Pedalada (América-RN), o zagueiro Raniele (Penapolense) e o lateral esquerdo Daniel Vançan (que se despediu do time nas redes sociais).

O elenco afeano se reapresentou na última segunda-feira (17) e iniciou sua preparação para o estadual sob o comando do técnico Vinícius Munhoz.

Por enquanto, treinam com a equipe os atacantes Maurinho e Lúcio Flávio (que até o momento foram os únicos reforços anunciados), goleiro Tadeu e o lateral Diogo Mateus (que retornaram de empréstimo), além dos atletas remanescentes da Copa Paulista, que são os goleiros Gabriel Leite e José Guilherme, os zagueiros Gualberto, Elton e Luiz Felipe, o lateral Arthur, o volante Higor Meritão e os atacantes Léo Artur, Felipe Ferreira e Jorge Eduardo.

 

 

Sair da versão mobile