InícioNotíciasAtirador confessa homicídio de Chiquinho Campaner

Atirador confessa homicídio de Chiquinho Campaner

Homem apontou um empresário do setor de transportes como mandante do crime, que teria sido motivado por dívida da Prefeitura

Por Chico Lourenço/Marcelo Bonholi

A Polícia Civil de São Carlos esclareceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 3, o homicídio do prefeito Chiquinho Campaner, 57 anos, de Ribeirão Bonito. O crime ocorreu no dia 26 de dezembro em uma estrada rural do município.

Campaner foi assassinado com quatro tiros de revólver calibre 38. Sete dias após o crime de excussão, a Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje, em São Paulo, Cícero Alves Peixoto, 56 anos, acusado de efetuar os disparos contra o político.

O delegado responsável pelas investigações, disse em entrevista coletiva, que Peixoto confessou a autoria do crime e apontou um empresário do setor de transportes como mandante. O empresário está foragido.

O crime teria sido motivado por desentendimento entre a vítima e o empresário, que não teria recebido pagamento da Prefeitura pelos serviços prestados.

Após cerca de três horas de depoimento, Cícero Alves Peixoto foi levado para o sistema prisional. Segundo os investigadores, ele estava em Ribeirão Bonito no dia do crime e voltou para sua casa, em São Paulo. Clique aqui e ouça a "briga" entre Chiquinho Campaner e um empresário do setor de transportes.

Atirador confessa homicídio de Chiquinho Campaner

 

Sair da versão mobile