InícioNotíciasGeralAtleta do Vôlei+ de Araraquara passa em cinco peneiras

Atleta do Vôlei+ de Araraquara passa em cinco peneiras

Paola Cury acaba de ser aprovada nas avaliações de São Bernardo, Sesi, Barueri, São Caetano e ADC/Bradesco

O Projeto Vôlei+ vem se tornando referência nas categorias de base feminina no interior de São Paulo. Em 2015, passaram pelo projeto atletas que se destacaram nas principais equipes do vôlei paulista.

Nesta temporada, entre os nomes que passaram pelo projeto estão os da meio Letycia Paulo, campeã recentemente pelo Sub-19 do ADC/Bradesco, as irmãs Keyt e Keyla Ramalho, respectivamente líbero e levantadora, vice-campeãs pelo São Caetano. Destaque ainda da central Taynan Paiva, que joga nos Estados Unidos, Mariana Sartini e Mariana Simões que disputaram o Paulista nesta temporada.

Neste mês, outro nome do Projeto Vôlei+ merece toda a atenção. Depois de conquistar o bronze na Copa São Paulo e ser destaque no APV (Associação Pró-Voleibol0), a ponteira Paola Cury acaba de ser aprovada em cinco peneiras dos principais clubes do vôlei paulista: São Bernardo, Sesi, Barueri, São Caetano e do ADC/Bradesco.

“Parabenizamos a Paola por ter sido aprovada nestas peneiras. Isso demonstra o seu potencial no vôlei. Ela é uma muito jovem ainda, mas se destaca por sua dedicação, determinação e o principal: estar sempre focada”, frisa o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone.

E finaliza, Zambone: “Nós desejamos todo o sucesso para Paola. Sabemos de sua luta, dedicação e por tudo que passou na temporada. Somos grato por ela, juntamente com as outras meninas, de terem abraçadas o nosso projeto, mesmo sabendo que não iríamos disputar o paulista deste ano. Vestiram a nossa camisa e jogaram com profissionalismo. Isso para nós foi gratificante. Elas escreveram mais um capítulo na história de nosso projeto e com grandes conquistas”.
 

 

Sair da versão mobile