InícioNotíciasGeralAtletas da Ferroviária lamentam perda do título, mas destacam campanha

Atletas da Ferroviária lamentam perda do título, mas destacam campanha

Goleiro Mateus e atacante Bruno Lopes disseram que campanha não pode ser esquecida

A Ferroviária chegou na final com a melhor campanha da edição 2016 da Copa Paulista. Após perder por 2 a 0 na ida, o time araraquarense chegou a estar ganhando por 3 a 0, mas sofreu um gol e foi derrotada nos pênaltis.

Autor do segundo gol, o atacante Bruno Lopes enalteceu o nível do duelo. “Foi espetacular. Muito legal ver e disputar um jogo assim. No meu ponto de vista, são as duas melhores equipes da competição”, disse o artilheiro.

O atacante destacou a luta do time e lamentou o gol sofrido. “Sabíamos que seria difícil tirar os dois gols. Conseguimos fazer cedo, fizemos o terceiro que nos daria o título, mas em um descuido, uma bola parada, sofremos. E nos pênaltis as coisas nem sempre são como a gente quer”, resumiu.

O goleiro Mateus também seguiu a mesma linha. “É amargo. Uma situação que não queria estar vivendo. Por aquilo que fizemos, não tirando o mérito do XV, mas fizemos tudo para estar lá. Estou muito chateado, não veio o título, contudo o que fizemos durante o campeonato não pode ser apagado”, disse o arqueiro.

Bruno Lopes falou sobre a campanha e a possibilidade da Ferroviária buscar a vaga na Série D via Paulistão Itaipava. “Está de parabéns a Ferroviária, um time jovem, que tem tudo para mostrar ainda. Agora é pegar essa vaga na Copa do Brasil e virar a página. 2017 está aí. São vencedores e não há tempo para lamentações. Temos essa possibilidade por jogar a Série A1. Acho que nossa diretoria vai trabalhar bem e vamos entrar muito forte no Paulistão”, finalizou.

 

Sair da versão mobile