InícioNotíciasGeralAtlético-PR descarta nova parceria com o Guaratinguetá

Atlético-PR descarta nova parceria com o Guaratinguetá

No ano passado, o time rubro-negro salvou a Garça do rebaixamento com um empréstimo de jogadores na reta final da competição nacional

Recém-rebaixado para a 2ª Divisão Paulista, o Guaratinguetá já está preocupado com um possível rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico e coordenador João Telê tentou rearticular uma parceria com o Atlético-PR, mas sem sucesso. As conversas com o Furacão não evoluíram e foram encerradas com uma resposta negativa. Sem o apoio do antigo parceiro, Telê considera a possibilidade de disputar a terceira divisão estadual sem nenhuma parceria. Mas ele ainda mantém negociações com outras duas equipes que ainda não tiveram os nomes revelados.

Em 2015, o Guaratinguetá conseguiu firmar uma parceria com o Atlético-PR e ficou muito satisfeito com o resultado. O time vivia um momento muito complicado, na lanterna do Grupo da Série C, quando o acordo foi firmado. O rubro-negro emprestou o técnico Sérgio Vieira e 13 jogadores sub-23 para a Garça e a partir daí embalou uma reação de última hora, se livrando do rebaixamento nas rodadas finais da competição.

O fim da parceria foi formalizado em março deste ano, já que o Atlético-PR também tinha um acordo com a Ferroviária, clube que disputou a elite do Campeonato Paulista e está disputando a Copa do Brasil. Agora, o clube observará alguns jogadores que disputam campeonatos regionais e tentará contratações por empréstimo.
 

 

Sair da versão mobile