InícioNotíciasAutor de feminicídio já havia agredido a vítima

Autor de feminicídio já havia agredido a vítima

Segundo familiares, Danielly foi agredida pelo ex-namorado Dagner Ribas dos Santos Silva em um motel, mas não registrou o caso na Polícia

A Polícia Civil de Araraquara ainda não localizou o autor do assassinato da jovem Danielly Teles Baffa, de 25 anos, atacada à facadas na praça de São Geraldo, em Araraquara. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21).

O autor, segundo as investigações, é Dagner Ribas dos Santos Silva, 33 anos, com quem ela teve um relacionamento. Familiares da vítima disseram à reportagem que eles se conheceram numa pizzaria. Dagner era pizzaiolo e Danielly, garçonete. Ele dizia que estava saindo de outro relacionamento quando começou a se envolver com ela.

Ainda segundo a família, o rapaz a ameaçava sempre que ela falava em terminar o namoro. As discussões e ameaças culminaram em uma agressão, praticada dentro de um motel, mas a jovem não denunciou o caso à Polícia.

Dagner é morador do Selmi Dei, mas segue foragido. A suspeita é que ele, na noite do crime, teria seguido Danielly logo após ela deixar o trabalho em um restaurante no Jardim Primavera. Ela e um amigo teriam passado por uma rede de fastfood e, depois, foram à praça de São Geraldo. Segundo testemunhas, Dagner chegou em uma motocicleta, desceu do veículo e desferiu vários golpes no braço e peito da vítima. Ela ainda foi socorrida por pessoas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia localizou a moto do autor, mas ele, até o momento, não foi encontrado.

 

Sair da versão mobile