Nesta terça-feira (07), o assassino do jovem Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, foi condenado a 28 anos de prisão.
Na ocasião de sua morte, com 19 anos, a vítima foi baleada no peito e no abdômen, na saída de um bar no Jardim Vale do Sol. (Saiba mais)
O pai da vítima, David Roberto Castro de Oliveira, 41, também foi baleado nas costas ao tentar proteger o filho. Mas foi liberado, no dia seguinte ao crime, com o projetil alojado em seu corpo.
O autor, identificado posteriormente ao crime, pela Polícia Civil, com Rafael Armando Roveri, foi condenado pelo Tribunal do Júri, pelo assassinato ocorrido em março de 2022, em Araraquara.
As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma discussão banal sobre jogo de futebol. A vítima foi atacada pelo autor na saída de um bar no Jardim Vale do Sol.
O avô da vítima, disse que na verdade, vítima e autor jogavam bilhar no bar, quando um desentendimento ocorreu com o pai da vítima e o autor. Revoltado o assassino foi embora e voltou armado, executando impiedosamente a vítima e ferindo seu desafetos com tiros nas costas.
Para receber notificações de notícias como esta e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.