InícioEsporteAuxiliar técnico da Ferroviária prevê jogo equilibrado em Diadema

Auxiliar técnico da Ferroviária prevê jogo equilibrado em Diadema

Com PC em compromisso da Conmebol, Bruno Pivetti comandou os treinos da semana

Neste sábado (23), a Locomotiva inicia a segunda fase da Copa Paulista jogando fora de casa. A equipe vai até Diadema enfrentar o Água Santa, em partida que será realizada às 15 horas na Arena Inamar. Na sequência da competição, a Ferroviária recebe Taboão da Serra, na quarta-feira (27) e, logo em sequência, Internacional de Limeira, também na Fonte Luminosa.

Sem PC de Oliveira nos treinamentos da semana – o treinador participa de um congresso realizado pela Conmebol, fora do Brasil – , o auxiliar técnico Bruno Pivetti concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, na Sala de Imprensa da Fonte Luminosa. Além da preparação da equipe para a estreia, Pivetti falou sobre os adversários da Locomotiva na segunda fase.

“Independente do grupo, acho que o maior desafio é sempre o próximo jogo. São equipes qualificadas que estão do outro lado, mas a gente tem que focar no Água Santa, que é o próximo adversário, assim como iremos fazer com a Inter de Limeira e o Taboão da Serra. Um time que busca vencer não pode escolher adversários. Vamos estudar cada um, montar bons treinos para poder neutralizar os pontos fortes dos adversários e atacar os pontos fracos”.

O Água Santa, adversário da Ferroviária no próximo sábado, ainda não sabe o que é perder jogando em casa. Além disso, a equipe vem de três vitórias consecutivas. “É um desafio grande. Sabemos da qualidade do elenco do Água Santa, e também sabemos da qualificação que o Jorginho tem. Uma pessoa fantástica e um excelente treinador! Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas a equipe está bem motivada, bem treinada, as ideias cada vez mais estão vindo a campo. Tivemos uma melhora no processo coletivo no momento certo, que é na fase decisiva do campeonato. Vamos buscar os três pontos, sempre buscar fazer o melhor para que a vitória seja uma consequência do nosso desempenho”, destacou.

 

 

 

Sair da versão mobile