InícioDestaque PrincipalBandidos invadem residência e homem é agredido

Bandidos invadem residência e homem é agredido

Os bandidos fugiram levando dinheiro, joias, eletrônicos e o carro da família

Na manhã desta quinta-feira (19), dois criminosos armados invadiram uma residência na Rua Rolando Lupo, Jardim Maracanã, em Araraquara.

Segundo informações, os dois bandidos invadiram o local durante a madrugada e ficaram aguardando o proprietário abrir a porta da cozinha.

Por volta das 08h30 da manhã, o proprietário da residência saiu sendo atacado por um dos criminosos, houve uma luta corporal e a vítima foi atingida na cabeça por coronhadas.

Os criminosos amarraram e amordaçaram o casal, trancado em um cômodo da casa.

Os bandidos reviraram o local, atrás de pertences de valor, dinheiro, joias e eletrônicos foram colocados no interior do veículo da família.

https://portalmorada.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Video-2023-01-19-at-15.57.40.mp4

Em seguidas os bandidos fugiram lendo tudo que puderam carregar.

Assim que as vítimas perceberam que os criminosos não estavam mais no interior do imóvel, se livraram das amarras e saíram do quarto, usando o telefone de um vizinho para acionar a Polícia Militar.

Enquanto a ocorrência era registrada, a viatura do comando encontrou o veículo transitando sentido Chácara Flora, no contra fluxo de direção, o veículo foi acompanhado e localizado em uma mata, entre a Chácara Flora e o Bairro Vale Verde.

Assim que a viatura se aproximou, dois criminosos correram sentido a um pasto, sendo detidos.

O veículo foi recuperado e os bandidos encaminhados para a delegacia onde foram presos em flagrante por roubo.

Um dos envolvidos foi preso no dia 1 de janeiro por tráfico de drogas, ficou 17 dias no sistema prisional, saindo da cadeia dia 18 de janeiro, um dia antes deste crime.

Após o registro da ocorrência o veículo foi devolvido ao proprietário, os bandidos usaram um revólver calibre 38, que não foi localizado, os produtos retirados da casa foram entregues a um terceiro e ao menos outro bandido estaria envolvido.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Sair da versão mobile