InícioNotíciasGeralBrasil encara a Bolívia pelas Eliminatórias

Brasil encara a Bolívia pelas Eliminatórias

Seleção joga em Natal para dar continuidade à retomada de Tite

A Seleção Brasileira enfrenta nesta quinta-feira (6) a Bolívia, em Natal, às 21h45, pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil não joga no Rio Grande do Norte há 34 anos e retorna à capital do estado para buscar a liderança da competição.

Tite esboçou a equipe que deve enfrentar os bolivianos com Philippe Coutinho no meio de campo, no lugar de Willian. No posto dos cortados Marcelo e Casemiro, Filipe Luís e Fernandinho deverão ocupar as vagas. Paulinho, suspenso, dá a posição à Giuliano.

Giuliano, que já trabalhou com Tite no Internacional em 2009, quer aproveitar a chance para mostrar seu potencial. “É a chance da minha vida. Sei que tenho capacidade de estar aqui, de ajudar, de contribuir com a Seleção. É bom ter esse elo de confiança pelo treinador já te conhecer, como aconteceu comigo e com Tite”, declarou o jogador.

O Brasil ocupa a segunda colocação na tabela, com 15 pontos, um a menos que o Uruguai, que é hoje o líder. Vencer a Bolívia é fundamental para continuar a ascenção da equipe, iniciada pelo técnico Tite na partida contra o Equador.

A Bolívia nunca venceu o Brasil jogando em solo brasileiro e caso a equipe consiga tal feito, a federação boliviana prometeu pagar 5 mil dólares para cada jogador. Os bolivianos ocupam a oitava posição na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Data: 6 de outubro – quinta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão de TV: Globo e SporTV
Arbitragem: Wilson Lamourox – Colômbia

BRASIL: Alisson – Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Filipe Luís – Fernandinho – Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar – Gabriel Jesus. T: Tite.

BOLÍVIA: Carlos Lampe – Edemir Rodríguez, Ronald Eguino, Ronald Raldes, Leonel Morales – Raúl Castro, Alejandro Meleán, Wálter Veizaga, Pablo Escobar – Yasmani Duk e Marcelo Martins. T: Ángel Guillermo Hoyos.
 

 

Sair da versão mobile