As duas partidas da rodada de ida das semifinais do Brasileirão Feminino movimentaram o domingo (8). Mais cedo, o São Paulo acabou superado pelo Avaí/Kindermann, pelo placar de 3 a 1 e no clássico paulista, no período noturno, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate sem gols no Allianz Parque e deixaram a decisão para o duelo de volta.
O jogo de volta deste confronto será no dia 16 de novembro, segunda-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem vencer estará na decisão do Brasileirão Feminino A1. Em caso de novo empate, a vaga na final será definida nas penalidades.
Já a partida de volta do duelo entre Avaí/Kindermann e São Paulo será no sábado, dia 14, às 14h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense pode perder até por um gol de diferença que estará na decisão. Já o São Paulo precisa de uma vitória por três gols. Em caso de triunfo do Tricolor por dois tentos, a vaga será definida nas penalidades.
Também neste domingo (08), o Juventus entrou em campo pela quarta rodada do Brasileiro Feminino da Série A2. Jogando no estádio da Rua Javari, ficou no empate sem gols com o Foz Cataratas-PR, mas se manteve na liderança do Grupo D, com dez pontos.