InícioNotíciasBriga acaba em tentativa de homicídio

Briga acaba em tentativa de homicídio

Uma testemunha reconheceu o autor dos disparos em frente a casa noturna

Na madrugada deste sábado (02), na Rua Gonçalves Dias (Rua 0), no Centro de Araraquara em frente a uma casa noturna, uma briga acaba em tentativa de homicídio.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada para uma briga em frente a uma casa noturna onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, testemunhas informaram que um veículo Hyundai I30 de cor branca foi usado na fuga de três homens envolvidos na briga e nos disparos. Logo em seguida outra viatura abordou o veículo próximo a via expressa, o veículo era ocupado por três homens e uma mulher, dentro do carro foi encontrado uma garrafa de whisky e energético, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada.

O Motorista do veículo, Gabriel de 26 anos, estava com um ferimento de arma de fogo na perna, CNH vencida e não apresentou o documento do veículo. Uma testemunha reconheceu Adriano de 31 anos, ocupante do veículo, como o autor dos disparos e com Daiara de 23 anos foi localizado cinco micro-pontos de Êxtase e uma porção de cocaína.

Como todos os ocupantes estavam visivelmente embriagados, a polícia encaminhou Gabriel para atendimento médico no Hospital São Paulo, mas ele negou atendimento.

O veículo foi recolhido ao pátio, Adriano foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina, Daiara irá responder em liberdade por porte de entorpecente e o outro ocupante não chegou a ser qualificado.

Agora a polícia civil irá investigar o caso.

 

Sair da versão mobile