Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), agentes das forças públicas se empenharam em encontrar os corpos das vítimas da tragédia envolvendo a queda da ponte da Avenida 36, em Araraquara-SP.
O asfalto sobre a tubulação do Córrego das Cruzes cedeu e a ponte foi levada pela forte correnteza causada pelas chuvas durante a noite de quarta-feira (28), quando um forte temporal atingia a cidade.
No momento do fato, um veículo HIUNDAY/HB-20 com 6 pessoas da mesma família passava pelo local e foi engolido pela cratera.
Ao longo desta quinta-feira, em um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, dentre outros agentes públicos, foram encontrados os corpos de Grace Santos Leite de 52 anos e dos adolescentes Piero Santos Leite e Luísa Santos Leite. Piero e Luíza eram irmãos gêmeos e tinham 15 anos de idade.
Tempos depois, o corpo de Maria Helena Leite Ferreira Luiz, de 61 anos foi encontrado a aproximadamente 2,5km de distância do local do acidente.
Ainda na manhã, com a ajuda do Helicóptero Águia, o corpo de Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos foi também localizado a alguns metros do veículo.
Mesmo com o árduo trabalho e entrega das equipes, a pequena Gabriela Santos Leite, de apenas 10 anos, ainda não foi encontrada.
O local é de difícil acesso e o período noturno dificulta ainda mais o trabalho e portanto, oficiais do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil, assim como a Polícia Militar, continuarão as buscas por Gabriela na manhã de sexta-feira (30).
A vítima, que faria 11 anos no próximo dia 16 de janeiro, era filha de Grace e irmã dos gêmeos Piero e Luísa.